Paulo Afonso: Beto da Liga o jeito simples que conquistou o povo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
fef27cae-69fc-4fab-a9a4-53422b2b2ddb

“Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo”, diz a frase de Carlos Drumonnd de Andrade e certamente se encaixa nos propósitos de Beto da Liga.

Foram dias difíceis, as vezes angustiantes, vendo situações que muitos desconhecem, a cada visita às comunidades da periferia me passa um filme na cabeça e o compromisso de como fazer para mudar a vida dessas pessoas, lhes oferecer dignidade, respeito e sobretudo lhes trazer o prazer de viver.
Sem recursos financeiros a campanha de Beto da Liga, foi bancada por sua credibilidade, pelo carinho que as pessoas tem por ele, todos que aqui estão são voluntários, são pessoas que acreditam na força do Bem, será dessa forma propositiva e com a participação do povo que vamos comemorar nossa vitória nas urnas, comentou Beto da Liga.

Tendo como principal ponto de campanha a valorização do ser humano, nosso maior compromisso será com a saúde e a geração de emprego e renda, nossa população pobre precisa ser abraçada e respeitada, não cabe mais viverem de favores políticos, finalmente a hora da mudança chegou e eu serei essa esperança, concluiu Beto da Liga.
Seu voto tem poder. Vote Consciente!

Deixe seu comentário