Paulo Afonso: Beto da Liga traça planos para uma gestão eficiente

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d3f16666-6269-494d-a324-b5a7a76b0e46

Pensando em buscar um novo modelo de gestão no legislativo o candidato a vereador Beto da Liga, pretende criar o índice para avaliar o desempenho de gestão da cidade ao longo dos anos. Nosso objetivo será o de “medir” a satisfação e os acessos dos pauloafonsinos aos programas de políticas públicas, programas sociais e serviços prestados pelo município. Dessa maneira estaremos buscando uma forma ampla de diálogo com nosso povo através de um mandato participativo.

À chegada de Beto da Liga a câmara municipal de vereadores deverá se tornar um marco inovador no exercício de seu mandato, por tratar-se de um filho da terra que ao longo de sua vida vem desenvolvendo um trabalho social e educacional de grande importância na formação dos nossos jovens.

Sob a bandeira da transparência vamos propor na câmara de vereadores projetos de lei que facilite aos pauloafonsinos as informações públicas. “ vamos sugerir a criação desse índice com o objetivo de dar maior controle na gestão dos serviços públicos colocados à disposição da sociedade”, concluiu Beto da Liga.

Deixe seu comentário