Paulo Afonso: Prefeitura se pronuncia sobre desabamento da Caixa d’ água do Ceasa; “Foi um livramento” diz trabalhador

Postado por:

Facebook
WhatsApp
hytre

Momentos antes do desabamento da Caixa d’ água de abastecimento do Ceasa  de uma altura de 30 metros, no BTN II, Silva, funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, estava pronto para subir e tirar fotos, porque a Caixa passaria por reformas, mas não deu tempo, felizmente.

“Todo mundo aqui no Ceasa sabia que eu iria subir, e não tinha ninguém, então eu tive um grande livramento hoje”, disse o funcionário da prefeitura ao repórter Thiago Santos da Rádio Delmiro FM.

Há pouco a prefeitura de Paulo Afonso, se manifestou sobre o desabamento:

A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público esclarecer os fatos sobre a caixa d´água localizada na Central de Abastecimento (Ceasa), localizada no BTN, que teve ruptura na manhã desta segunda-feira (26).

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), responsável pela administração da Ceasa, reforça que a manutenção da caixa d´água estava prevista para estes dias, dentro do cronograma estabelecido.

A Setic reforça que não houve nenhuma vítima e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que tudo se restabeleça o mais breve possível.

 

Manoel Alves com produção de Thiago Santos. 

Deixe seu comentário