Em desespero, oposição trambiqueira de Jeremoabo forja a voz do prefeito Deri para jogá-lo contra o povo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a472353f-58ad-4f09-8086-39e2e3829620

Quando não há mais o que fazer, o pessoal acostumado às fraudes eleitorais, como o visto em tantas eleições ganhas por Anabel e Tista (PSD), tanto que a Justiça Eleitoral anulou a última, mandado a ex-prefeita para casa e promovendo as eleições suplementares, vencidas pelo prefeito Deri do Paloma (Progressistas), chegam ao ridículo de contratar alguém para forjar ser o prefeito e mentir desavergonhadamente.

Não é surpresa para ninguém, porque mentir, trambicar e fraudar o processo é como se fosse a religião desse pessoal. Mas que fique claro: o prefeito Deri jamais disse tais palavras que estão estampadas nos sites de Jeremoabo.

O povo é sabedor que Deri tem enfrentado muitas dificuldades para manter Jeremoabo de pé, depois da administração catastrófica de Anabel, além do que, é ridículo achar que as pessoas vão acreditar que um prefeito reeleito como Deri vai negar ajudar a população e mais: classificar o povo de “demônio”. É “fake News”, é crime, é a turma “demoníaca” de Anabel.

Deri do Paloma e Fábio da Farmácia seguem firmes e confiantes no 2º mandato do prefeito que mais trabalhou em tão pouco tempo à frente da prefeitura.

Podem imitá-lo à vontade, porque o povo sabe quem vive de falcatruas como é.

Deixe seu comentário