Jeremoabo-BA: Deri do Paloma e Fábio da Farmácia, inauguram comitê e fazem discurso com tom de vitória

Postado por:

Facebook
WhatsApp

Na noite desta sexta-feira feira (02) de outubro, os candidatos Deri do Paloma (prefeito) e Fábio da Farmácia (vice), inauguraram o comitê de campanha, que fica situado na Rua Antônio Lourenço de Carvalho, na praça do frescão, centro da cidade.

É impressionante a alegria no semblante  das  pessoas, passando pelas ruas da cidade, recepcionando  os candidatos, que com entusiasmo, promoveram um discurso com  tom de vitória.

O prefeito Deri do Paloma, agradeceu a presença de todos e disse que o povo mais carente de Jeremoabo-BA, “os menos favorecidos”, estes sempre serão sua prioridade e razão de seu trabalho como prefeito.

“Quero continuar trabalhando por vocês, mantendo meu compromisso e trazendo o progresso pra esta cidade. Eles (oposição), achavam que eram os donos da Jeremoabo, e por mais de trinta anos, não fizeram nada por vocês, mas Deri do Paloma, mostrou que em apenas dois e anos e meio, pode se fazer muito pelo povo, quando se governa com seriedade”.

O evento contou com a participação do deputado estadual Niltinho (PP), que elogiou o candidato e falou que estava impressionado com as obras realizadas na cidade.

“Eu andando por Jeremoabo, me deparei que o município hoje é um verdadeiro canteiro de obras, na sede e na área rural, fiquei impressionado em saber que Deri, fez tudo isso em tão pouco tempo. Tenho certeza que se for reeleito, irá fazer muito mais”.

Já  Fábio da Farmácia, mostrou que está preparado pra sua missão como um vice atuante. “Estou com Deri, porque acredito no seu trabalho, na sua honestidade e força de vontade. Sei o quanto estas pessoas precisam e necessitam de um política limpa e transparente. Hoje sou candidato a vice com muito orgulho e felicidade, e vamos juntos lutar por uma Jeremoabo, cada vez melhor”.

Deixe seu comentário