Paulo Afonso: Presídio voltará à normalidade, garante novo diretor interino

Postado por:

Facebook
WhatsApp
5f319b17-52f9-4f0b-aa66-7476667a87c0

Na manhã desta quarta-feira, 30, a Rádio Bahia Nordeste ouviu o novo diretor interino do presídio regional de Paulo Afonso, Paulo Duran, que garantiu um novo período de paz para a unidade.

“Nós viemos aqui para restabelecer a ordem e voltar à normalidade, fato que hoje pela manhã, após reunião com todos os agentes eles retornaram as atividades e nós esperamos que, enquanto durar a nossa estada aqui não tenhamos problemas para que a sociedade pauloafonsina continue resguardada”, declarou ao repórter Thiago Nascimento.

Sem alteração

Ainda sobre a situação do presídio, o novo diretor avisou que não haverá mudanças, que sua missão é apenas garantir o funcionamento da unidade:

“A gente busca sempre a melhoria, primeiro vamos verificar como estão as coisas e depois vamos tentar melhorar o que não está bom”, disse.

Ainda de acordo com Duran, as câmeras de segurança que ainda estão em Salvador, no departamento de Polícia Técnica para perícia, terão que voltar com urgência, porque é uma prioridade para os agentes de segurança.

Outra questão abordada pelo novo diretor foi sobre as visitas: “De acordo com o decreto do governador Rui Costa ainda estão proibidas nos próximos 15 dias.”

“Eu espero ser bem-sucedido na minha missão e que Deus nos proteja”, concluiu a entrevista.

Duran confirmou que os agentes planejavem uma greve, mas que a situação foi revertida com a chegada dele ao Presídio.

Deixe seu comentário