Eleitores de Jeremoabo apresentam suposta compra de votos e cobram de empresário da cidade, brinde de uma moto após anúncio

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9ba20653-4926-441e-bd04-8984e5d2bec8

As eleições de Jeremoabo, é umas das mais acirradas e polêmicas da nossa região.  Tradicional nas apostas entre os eleitores, onde cada um defende seu candidato com unhas e dentes, ou seja, o assunto política nesta cidade, não tem fim, mesmo após a apuração dos votos.

O empresário Beto do Caminho da Roça, como é popularmente conhecido, fez um anúncio em seu estabelecimento comercial, de um brinde de uma moto Pop 100,  0km, para quem provar, em áudio ou em vídeo,  a compra de votos de qualquer candidato da cidade.

Veja o anúncio no cartaz abaixo:

Em Jeremoabo não é difícil flagrar tal crime eleitoral. Na manhã desta sexta-feira (25), eleitores apresentaram uma prova de uma suposta compra de votos, de um candidato da oposição, e agora querem a entrega do brinde, como foi prometido no anúncio. A rua ficou lotada por populares, que gritavam na porta do comerciante, em alto e bom tom: “queremos a moto”.

O nosso site teve acesso ao áudio da suposta compra de votos :

Sabemos que o comerciante é simpatizante e militante da oposição, ele só não esperava que o tiro sairia pela culatra.

Todo cidadão ou cidadã que souber da ocorrência de atos de compra de votos ou de desvios administrativos com fins eleitorais pode informar o fato imediatamente ao Ministério Público Eleitoral. Os representantes dessa instituição nos Municípios são os Promotores Eleitorais. O Ministério Público é um dos que tem autorização legal para solicitar à Justiça Eleitoral a punição a candidatos que cometam corrupção eleitoral. Como não possui vinculação a qualquer partido político, o Ministério Público é o grande parceiro da sociedade no combate à corrupção eleitoral.

 

 

Deixe seu comentário