Jeremoabo: Favorito nas eleições, Deri do Paloma busca sua reeleição com Fábio da Farmácia

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
IMG_20200912_093613

Na noite deste sexta-feira (11), os Progressistas Deri do Paloma (candidato a prefeito) e Fábio da Farmácia (candidato a vice), realizaram a convenção do partido, em um evento que oficializou suas candidaturas para as eleições de novembro, na oportunidade foi apresentado também os candidatos a vereadores.

O evento contou com a presença do deputado federal Mário Negro Monte Júnior (PP), responsável por grande parte de emendas parlamentares que beneficiaram ao longo desses anos, o município de Jeremoabo.

Conhecedor da realidade política local, Mário Júnior não perdeu tempo, e logo se direcionou ao falar da política arcaica do grupo adversário.

“Eles mentiram para vocês por muitos anos e a candidata da oposição que já foi prefeita desta cidade, tentou enganar em 2016, porque não poderia se candidatar. Então eu pergunto:  uma candidata que mentiu pra vocês nas eleições anterior, será que vai ter coragem de bater na sua porta e pedir o seu voto outra vez?” questionou Mário Júnior.

Fábio da Farmácia fez um discurso memorável, com poucas palavras, mas bem objetivo, disse que nunca precisou da política, mas que a política precisa dele.

“Moro trinta anos em Jeremoabo, e confesso que não sabia que este povo tinha tanto carinho por mim. Chegando na casa nas das pessoas, vi a necessidade de contribuir. Fico muito feliz pela receptividade. Eu nunca precisei de política, mas hoje sei que a política precisa de Fábio da Farmácia. Junto com Deri, vamos priorizar para trazermos empregos e geração de renda para nosso município que é bastante produtivo”, disse Fábio.

Já o prefeito Deri, garantiu que vai buscar mais quatro anos, para trabalhar pelos menos favorecidos.

“Dois anos, não é quatro anos, tenho feito meu trabalho com muito compromisso e seriedade. Eu sempre soube que não seria fácil, sabia dos prejuízos que iria encontrar na prefeitura, mas mesmo assim, eu sabia da minha missão, de um dia ser prefeito de Jeremoabo. Quero continuar trabalhando pelo nosso povo, pela nossa cidade, sei que posso fazer mais, eu vou fazer.

 

 

Deixe uma resposta