Paulo Afonso: Fiés do BTN e de Glória lamentam a morte de Padre Alberto, hoje, vítima de câncer

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Alberto

Padre Alberto Barbosa Gonçalves morreu na madrugada desta sexta-feira 11, em Aracaju, vítima de câncer de pele muito agressivo.

Pastor em várias paróquias da diocese de Paulo Afonso, foram muitos anos dedicados à paróquia de Santo Antônio, em Glória, e da Sagrada Família, no BTN.

Os fiéis estão inconsoláveis com a perda do padre que gostava tanto do povo. O clero diocesano, por meio de sua chancelaria, diz o seguinte:

“Padre Alberto foi pautado pelo princípio evangélico do amor aos mais necessitados, foi um guerreiro, caboco, companheiro, incansável e missionário, bom pastor na pastoral e, sobretudo pela vida. Foi ordenado padre em 2001 na sua cidade Natal, Uauá. Bendigamos ao Senhor por sua vida, aumentando seu alcacer e incentivando os fiéis ao mesmo empenho no anúncio e vivência do Evangelho. Que o fruto colhido ao longo de sua vida se torne novas sementes a serem lançadas no solo fértil da existência humana.”

Padre Alberto está sendo velado em Paripiranga, última paróquia em que trabalhou, onde ocorrerá a missa de corpo presente no fim dessa manhã, e depois o corpo seguirá para Uauá, para o velório na presença dos familiares, e sepultamento.

Deixa uma grande lição de vida, amor e simplicidade.

Deixe seu comentário