Jeremoabo: Deri do Paloma desafia Tista de Deda a limpar o nome para perder nas urnas: “A Federal veio atrás de você e não de mim”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ec0bd954-3364-4923-a0c8-ada8d9a9253f

O prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma (Progressistas) respondeu as acusações do adversário, o ex-prefeito Tista de Deda (PSD) de que estaria cometendo irregularidades em seus dois anos na gestão municipal.

Deri deu entrevista a uma rádio local e se comparou a Tista e sua esposa que também foi prefeita, Anabel de Sá.

“Nossos vereadores sempre votaram para o bem do povo de Jeremoabo, para que eles (Tista e Anabel) trouxessem alguma coisa, Lucas Dantas lutou muito por esse distrito, arrumou tudo, mas quando empurrou para a Câmara não aprovaram, porque você Tista pediu que não fizessem, você era o líder, mas não é o líder da vontade do povo”, respondeu Deri.

O prefeito comparou-se a Tista e disse que ele “sequer pode votar porque é ficha suja:

“Cadê o dinheiro dos precatórios que eram da Secretaria de Educação?, cadê o dinheiro da iluminação do estádio que ninguém sabe para onde foi?, você diz que Deri tem um monte de processos; quem não quiser ter processo não entre para a vida pública, mas eu não tenho processo confirmado e você tem. Cadê o dinheiro do Hospital, quando houve as fraudes das diárias?, vão responder viu!, foi na gestão de Anabel. Tista nem pode votar  porque é ficha suja, quem é fica suja não vota e mesmo assim vem denegrir minha imagem. Tista, a Polícia Federal já veio atrás de você e de mim não veio não”, detonou Deri.

Deri desafiou Tista a limpar o nome para enfrentá-lo nas urnas. “Limpe seu nome e venha para eu lhe encarar nas urnas, cadê os 7 milhões do Desenbahia que vocês tomaram e eu estou pagando mais de 100 mil por mês?; fizeram calçamentos malfeitos, como no povoado Alvorada que deveria ganhar uma praça bem bonita, não fizeram nada.”

Deixe seu comentário