Paulo Afonso: vítima de feminicídio recusou passagem para São Paulo, diz Deam  

Postado por:

Facebook
WhatsApp
1142652d-6d01-40e1-b349-7aa5b66c04b2

A delegada Antônia Jane, da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher, fez mais uma prisão de um elemento acusado de abusar uma criança, sobrinha dele, de apenas dez anos.

A prisão ocorreu ontem, terça-feira, 08, e o estupro de vulnerável, diz a delegada, data do início do ano, mas o indivíduo estava escondido com ajuda de familiares.

Jane também deu detalhes do feminicídio que aconteceu no Benone Resende, no último domingo, 06, que vitimou Maria José, mãe de 3 filhos.

A entrevista foi ao repórter Tiago Santos, da Delmiro FM

Segundo a delegada, é preciso que a população colabore e dê informações sobre o paradeiro de Mijão, acusado de ter matado Maria José, quando ela chegou em casa, na manhã de domingo.

“Eu já tenho prisão contra o autor, peço encarecidamente à população que informe porque ele é uma pessoa muito perigosa; ameaçou os vizinhos e tentou matar o ex-companheiro da vítima de feminicídio. Era uma tragédia anunciada. Nós conseguimos junto ao município uma passagem para ela ir embora para São Paulo, mas ela não quis ir, infelizmente acabou sendo morta.”

Deixe seu comentário