Paulo Afonso: Pe. José Raimundo solta nota de solidariedade pela morte de Dona Maria Gorete, vítima de Covid

Postado por:

Facebook
WhatsApp
jose

Nesta quinta-feira 27, o Padre José Raimundo, pároco da Catedral de Nossa Senhora de Fátima, circulou uma nota de solidariedade em razão da morte de uma querida paroquiana da comunidade de Santa Luzia, Dona Maria Gorete dos Santos Correia, vítima de Covid-19.

Todas as noites, durante a transmissão da Santa Missa na Catedral, Raimundo reserva um momento para orações e súplicas pelos doentes e familiares abatidos com a doença. Infelizmente alguns paroquianos morreram lutando contra o coronavírus.

Eis a nota:

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, vivera; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25-26).

A paróquia Nossa Senhora de Fátima, se solidariza nesse momento de dor e esperança com a família e a Comunidade Santa Luzia, pelo falecimento de Maria Gorete dos Santos Correia, vítima do novo coronavírus (COVID-19). A família e a Comunidade, na qual ela participava, recebam a nossa Solidariedade.

Confiantes de que a morte não é o fim, mas a ressurreição para uma vida eterna junt5o com Deus. Elevemos, por meio de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de nossa Paróquia, a nossa oração em sufrágio de sua alma.

 

Em Cristo,

 

Padre José Raimundo dos Santos

Pároco da Catedral de Nossa Senhora de Fátima, Paulo Afonso-BA

Deixe seu comentário