Transparência: Acompanhe todos os dados do Covid-19 em Jeremoabo e não caia nas fake news

Postado por:

Facebook
WhatsApp
fake-1024x643

Todo munícipe de sua cidade, seja ela qual for, pode de forma direta acompanhar todos os dados necessários por meio do Portal Transparência, sobre as despesas, orçamentos e licitações do Covid-19.

O site Manoel Alves disponibiliza nesta matéria um link direto do Portal Transparência de Jeremoabo, para que a população tenha conhecimento de como o município vem utilizando estes recursos, e não seja induzida com informações falsas, às famosas fake news.

Acesse o link e veja todos os dados

http://www.jeremoabo.ba.gov.br/covid/.

Em todo o Brasil e na eminência das eleições municipais, vários órgãos de imprensa se apoderam de informações distorcidas de dados do Covid-19, apenas com o objetivo de denegrir a imagem dos gestores atuais.

Estamos vivendo uma epidemia na era das fake news. A Organização Mundial da Saúde (OMS), inclusive, afirma que, para além de combater a covid-19, tem feito esforços para enfrentar a “infodemia” – a disseminação de notícias falsas e perigosas sobre o coronavírus. Por fazer das redes sociais o seu ambiente de proliferação, também é nesse espaço que as fake news vêm sendo combatidas.

Deixe seu comentário