Paulo Afonso: “Estão se aproveitando da minha situação pra fazer politicagem”, diz Zé de Abel

Postado por:

Facebook
WhatsApp
t67y-830x380

Nesta quarta-feira (20) o vereador por Paulo Afonso, Zé de Abel (PSC), esteve publicando nas suas redes sociais, dois vídeos, no qual ele informa que testou positivo  pra Covd-19, e que sua  esposa Izete, também foi contaminada pelo novo coronavírus.

Assista aos vídeos:

Após sua publicação, o caso repercutiu e causou um verdadeiro ataque de cunho político nas redes sociais e também em alguns meios de comunicação, que não são dignos de serem citados nesta matéria.

Comentários negativos e informações que não condizem com a verdade, causou revolta para amigos e familiares do vereador, que se sentiu no dever de responder aos falsos blogueiros e aos travestidos de imprensa.

“Estou ouvindo este locutor da rádio de Alagoas, se aproveitando de uma situação desta pra fazer politicagem. Isto é uma vergonha, aqui ponta chega o ser humano, minha esposa estava internada no Hospital Nair Alves de Souza, ele contraiu este vírus no hospital, é tão provável, que contraiu a acompanhante dela e eu também. Isso prova que contraímos o vírus no hospital. Ela se encontra hoje meio debilitada  e eu sei que a situação é ainda mais difícil pra ela. E vermos locutores se aproveitando de uma situação desta, só pra fazer política, nós ficamos muito triste”, comentou Zé de Abel.

Mas existe os verdadeiros amigos, que independente de partido político e pessoas de bom coração, que nos momentos mais difícil, externam o seu sentimento de apoio e hombridade.

 

Deixe seu comentário