Colisão entre caminhão e van deixa uma mulher morta e várias pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6b4f99da-8fcd-4c99-8263-c45dcda5ede3-otfadggzy4zwp5b99s1kcit4bcivygj2zr6mg76cjs

Mais um acidente com morte foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nas primeiras horas desta terça-feira, 18, em um trecho da BR-423, na altura do KM-93. Um Caminhão F-4000 de cor vermelha BYB-69323/AL e uma Van de cor branca e placa EZQ-9569/SP colidiram e resultou na morte de uma mulher e de várias pessoas feridas, entre elas crianças.

As primeiras informações obtidas com exclusividade pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o condutor da Van retornava de São Paulo e provavelmente tenha cochilado ao volante, ele acabou invadindo a contramão e colidiu na lateral do caminhão que iria ser carregado de frutas e verduras em Paulo Afonso – Bahia. Acompanhe mais informações em vídeo, no Instagram de notícias, mais atualizado da região:

Devido ao forte impacto, a Van saiu fora da pista e adentrou um matagal as margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e sete militares realizaram o Atendimento Pré-hospitalar no local. Algumas das vítimas ficaram presas as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL), esteve no local controlando o tráfego com o apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Esse é o segundo acidente que ocorre na BR-423, em Delmiro Gouveia, em 24h e que registra óbito. Nas primeiras horas desta segunda-feira, 17, um homem natural de Delmiro Gouveia, morreu após colidir a moto que conduzia em um veículo Golf.

Com Informações de Ítalo Timóteo 

Deixe seu comentário