Desentendimento durante bebedeira termina com jovem morto a facada em Delmiro Gouveia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Um jovem foi assassinado com um golpe de faca, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 21h, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Hélio Vieira Dias Filho, conhecido como “Galeguinho”, 23.

Ele estava bebendo junto com outras pessoas em uma residência, quando, depois de um desentendimento com outro homem, identificado como Antônio Vieira do Nascimento, 28, foi esfaqueado na garganta.

O suspeito se evadiu do local, enquanto as outras pessoas que estavam presentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, mas apenas constatou a morte do rapaz.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do assassinato para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

A vítima já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. O assassinato será investigado pela equipe do delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), sediada na cidade.

Com Informações do Correio Delmiro 

Deixe seu comentário