Povoado Viração em Jeremoabo é contemplado com pavimentação em paralelo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20200808_204419

Em mais um final de semana, o prefeito Deri do Paloma, juntamente com o vice-prefeito Lula de Dalvinho, estiveram entregando na manhã deste sábado (08), as pedras do calçamento do povoado Viração, área rural de Jeremoabo.

Deri de Paloma, prefeito de Jeremoabo (Progressistas).

Os serviços de pavimentação das comunidades rurais, seguem em ritmo acelerado com o objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade, melhor qualidade de vida e desenvolvimento.

Pedrinho de João Ferreira esteve presente juntamente com o prefeito, e fez questão de destacar, que o gestor tem compromisso com o seu projeto de governo, ao calçar as comunidades que por muito tempo estiveram esquecidas por gestões anteriores.

“Gestores anterios que tiveram a oportunidade de calçar estas comunidades: Viração, Lagoa do Mato, Lagoa Escondida, Brejo Grande e Canché, com recursos de R$ 6.000.000, 00 (seis milhões de reais), e que foi aprovado pela Câmara na época, no entanto, não fizeram. Então Deri, você, mesmo com os vereadores de oposição reprovando o orçamento, mesmo assim, você cumpre com sua palavra e contempla estas comunidades com o calçamento”, disse Pedrinho.

Pedrinho elogia Deri pela obra de calçamento.

Já o prefeito Deri do Paloma, fez questão de acompanhar a entrega das pedras do calçamento, montado em um jumento, mostrando que com simplicidade e humildade o povo sertanejo de Jeremoabo-BA, será contemplado com o progresso.

 

 

 

Deixe seu comentário