Suspeito de estuprar e matar menina diz que estava drogado e não se lembra do que ocorreu

Postado por:

Facebook
WhatsApp
94617970-1401-4643-a882-49b951d7e32e

O delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP), falou na noite desta quinta-feira (6) em um vídeo enviado à imprensa sobre a prisão de um suspeito de ter estuprado e assassinado a menina Ana Beatriz Rodrigues, de seis anos de idade, na cidade de Maravilha.

Conforme o delegado, o preso foi autuado em flagrante delito pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e estupro de vulnerável. “O inquérito vai ser dado continuidade com os laudos do Instituto de Criminalista e do IML para chegar a uma tipificação final e indiciamento do acusado”, disse Hugo Leonardo.

O preso está à disposição da Justiça em uma unidade prisional, cujo endereço não foi divulgado pela polícia

O suspeito foi preso em flagrante, mas continuou insistindo para os policiais que não tinha cometido o crime bárbaro. Na delegacia, no entanto, ele alegou que não se lembrava do que havia ocorrido porque estava sob efeito de drogas.

Ao tomar conhecimento de que a menina tinha sido encontrada morta na residência do suspeito, populares formaram uma multidão que cercou e tentou invadir a casa para matar o homem apontado como autor do estupro e assassinato da garotinha.

Foi necessário o envio de vários contingentes policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM) para conter a população, que mesmo com o grande aparato ainda permaneceu no local, atirando pedras e outros objetos no imóvel do suspeito.

Os policiais precisaram efetuar disparos de balas de borracha para dispersar a multidão para que o preso fosse levado para a delegacia. O suspeito foi retirado do local pelos militares e levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP).

Segundo testemunhas, o suspeito era conhecido da família de Beatriz. Ele teria sequestrado a menina durante a madrugada, no momento em que ela participava de uma confraternização entre familiares, que acontecia na casa em que residia com os pais. O homem morava perto do local.

Assista ao vídeo:

ida de segurança. A investigação do caso vai ser encaminhada para o delegado de Ouro Branco, Diego Nunes, que também responde por Maravilha.

O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, mas a reportagem levantou que ele é conhecido no município como “Santinho”, de 44 anos de idade. Ele já tinha passagem pela polícia por latrocínio (roubo seguido de morte), crime pelo qual estava no regime semiaberto.

O caso

Na manhã desta quinta-feira policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município receberam a denúncia do desaparecimento da menina e foram informados por familiares dela que criança poderia estar na residência de um homem de 44 anos que teria costume de oferecer dinheiro para ela comprar doces

Os policiais do GPM pediram apoio ao Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco (Cisp) e foram até a casa do homem, que negou que estivesse com a menina e permitiu que os militares a procurasse dentro do imóvel.

Já no fim das buscas na casa, um policial percebeu um saco em cima do telhado e percebeu que havia sangue nele. Ao verificar o conteúdo, os policiais descobriram que se tratava do corpo da menina, com vários sinais de violência, inclusive sexual.

Vídeo: 

 

Deixe seu comentário