Írio Dias, pauloafonsino aprovado em Medicina na UNIVASF, mérito conquistado na escola pública

Postado por:

Facebook
WhatsApp
htr

A Rede Municipal de Ensino de Paulo Afonso é um grande celeiro de talentos no quesito de estudantes exemplares e com bom aproveitamento nos estudos. Prova disso é que em todas os cursos técnicos e superiores (privados e públicos) há brilhantes alunos egressos de escolas municipais do meio urbano e rural.

Írio Dias, ex-aluno do Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso e também da Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro, jovem de 22 anos, é um exemplo de estudante notável que foi aprovado pelo Enem e frequentará o Curso de Medicina da Universidade Federal Vale do São Francisco (Univasf – Câmpus Paulo Afonso).

“A educação para mim sempre foi uma arma para conseguir os objetivos”, ressalta o pauloafonsino Írio Dias, que superou obstáculos com muita persistência para alcançar o patamar que se encontra hoje, bem como tantos outros estudantes. Tudo isso demonstra que a educação da Rede Municipal de Ensino se faz com um trabalho bem planejado, com muita competência e que rende frutos em todas as áreas.

 

POR ASCOM/PMPA.

Deixe seu comentário