Em Paulo Afonso internauta ironiza : ” a culpa do coronavírus é do comércio da cidade”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
55600817-301d-4d2d-bdcb-5baf9fd7b368

O comercio de Paulo Afonso, amanheceu com as portas fechadas nesta quarta-feira (29), também outros segmentos serão fechados por um período de 15 dias, até 12 de agosto, segundo a medida, publicada por meio do Decreto º n 5.813 no Diário Oficial do último dia 24.

Mesmo assim, é surpreendente as filas que se formam nas agências bancárias, em especial a Caixa Econômica. Um internauta gravou um vídeo revoltado, já que, enquanto as lojas estão fechadas, filas e mais filas provocam aglomerações em alguns setores da cidade. Farmácias, padarias, supermercados, feiras e sistemas Delivery estão funcionando normalmente.

No vídeo o internauta questiona e ironiza : ” a culpa do coronavírus é do comércio da cidade”. 

No decreto  está previstos, com horários determinados (vide decreto), o funcionamento de supermercados, padarias, frigoríficos, feiras livres e hortifrúti, de segunda a sexta, das 6h às 18h; as farmácias, serviços de construção civil, postos de combustível, funerária e lojas veterinárias, consultórios médicos e odontológicos, revendas de gás e água, etc. Os serviços delivery e pegue e leve estarão liberados durante o horário do toque de recolher, porém os mototáxis só poderão realizar corridas para essas entregas específicas.

Veja o vídeo do internauta gravado nesta quarta (29), nas primeiras horas do dia: 

 

Deixe seu comentário