Funcionamento do comércio será facultativo nesta terça, 28, feriado de Emancipação Política

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Z65

Na tarde desta segunda, 27, Adalto Alves, presidente do Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso, disse no Programa Ronda Policial, que o funcionamento do comércio será facultativo nesta terça, 28, dia em que se comemora 62 anos de Emancipação Política da cidade.

Adalto também falou que representantes do comércio se reuniram nesta manhã com o Secretário Interino de Saúde, Luizinho, e levaram uma proposta pra flexibilizar o Decreto que vai entrar em vigor na quarta, 29, e fechar o comércio por 15 dias.

“A reunião terminou agora, por enquanto permanece o decreto 5.813 [ baixado na última sexta-feira 25] portanto, com essa reunião de hoje, a prefeitura vai estudar uma proposta de flexibilização feita pelo comércio,  para não fechar por quinze dias, porque o entendimento é que fechando nós vamos ter um caos ainda maior: perda de emprego e o comprometimento do pagamento do salário do mês de julho. A prefeitura vai se reunir para decidir, estamos ainda na expectativa”, comentou Adalto à RBN.

Deixe seu comentário