GTRAN de Paulo Afonso recebe duas novas viaturas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Salvador BA 12 05 2020 O governador da Bahia Rui Costa e mais 5 governadores do Norte e Nordeste anunciam  não irão seguir novas diretrizes do governo Federal  sobre serviços essenciais durante pandemia foto Paula Froes/Govba

Com o objetivo de auxiliar os profissionais que atuam na Gerência de Trânsito (GTRAN) do município, a Prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Administração, entregou duas viaturas modelo picape Fiat Toro ao departamento. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no pátio da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Luiz de Deus, secretários municipais, vereadores e populares, além de representantes de órgãos de segurança.

De acordo com o secretário da pasta, Cléston Andrade, os novos veículos irão proporcionar mais conforto e tecnologia nas ações relacionadas ao trânsito. “O prefeito Luiz de Deus atendeu a solicitação da classe, pois constantemente eles estão reivindicando novos equipamentos para que possam realizar com mais segurança suas atividades”, destacou.

Segundo o diretor do Demutran, Francisco Daniel, os automóveis foram adquiridos com recursos próprios e os investimentos giraram em torno de R$ 200 mil. “A iniciativa oferta mais qualidade aos servidores. É uma ferramenta que chega para melhorar nossas ações e contribuir principalmente no atendimento nos acidentes de trânsito, pois essas ocorrências estão aumentando no município”, informou.

Deixe seu comentário