GCM de Paulo Afonso completa 13 anos de serviço prestado à sociedade

Postado por:

Facebook
WhatsApp
13d19b47-715e-43ce-992c-9a39739b87c1

Durante esses 13 anos passamos por dificuldades, por obstáculos, momentos tristes, alegres, frustrações. Ser integrante desta honrosa instituição para uns é um fardo, para outros é motivo de orgulho, e para alguns não tem significado algum.Servir a nossa sociedade com EXCELÊNCIA, é o nosso juramento.

Não temos dúvidas de que somos vencedores independente de qualquer situação, somos RESILIENTES.Como somos grandes! A nossa HISTÓRIA daria um bom livro, regado de sinceridade, honestidade, comprometimento e lealdade. Ser GCM não é apenas se revestir de um fardamento, mas sim, se revestir de amor em servir ao próximo.

Durante 13 anos buscamos mostrar o nosso valor, tem que enxergue, como também tem quem não enxergue.A nossa história já está marcada, marcada com garra, bravura, respeito e com sangue, sim com sangue, porque diante de algumas ocorrências ora enfrentada, nos machucamos, porém nunca deixamos de cumprir o nosso mister.

Ó gloriosa Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso Bahia, como és forte, corajosa, otimista e sonhadora.

O que fazemos hoje ecoará pela eternidade, colheremos frutos maravilhosos, porque estamos plantando e regando com AMOR.Parabéns guerreiros de fibra por honrar essas vestes sagradas de cor AZUL MARINHO, sois fortes e corajosos.Segurança, Excelência e Qualidade, são os nossos pilares aplicados dia a dia.

Parabéns Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso Bahia por existir a 13 anos.
Deus continue nos abençoando.

Continuemos com a FÉ NA MISSÃO!

Deixe seu comentário