Prefeito Deri entrega UBS, reforma e ampliação do Hospital Geral de Jeremoabo (Fotos)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c2a2cb8a-7701-4889-b7a4-65d638fd328a

Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito Deri do Paloma (PP), por meio da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, esteve entregando à população, a reforma e ampliação do Hospital Geral de Jeremoabo, bem como a UBS Manoel Dantas Sobrinho. Em um só dia, o gestor da cidade  inaugurou duas importantes obras, que vai oferecer saúde e melhor qualidade de vida pra população Jeremoabense.

É importante destacar, que outros prefeitos que antecederam Deri do Paloma, prometeram em épocas de eleições a tão sonhada reforma do hospital, mas que na verdade, nunca deixou de ser apenas uma promessa de campanha.

Sobre o HGE, a reforma e ampliação,  hoje,  o projeto traz as novas alas de estabilização (Ala Vermelha) e um novo posto de enfermagem, além da reforma dos outros recintos do setor de urgência e emergência, com um orçamento total de R$ 290. 328,00 . ( duzentos e noventa mil, trezentos e vinte oito reais)

“Não adianta aqui a oposição tentar atrapalhar nossa gestão, não adianta ficar torcendo contra para que tudo der errado, pois vamos está sempre trabalhando pelo bem do nosso povo, principalmente por aqueles mais necessitados. Sabemos que este hospital foi reformado há 20 anos, na época de Lula de Dalvinho, hoje nosso vice-prefeito. Eles (o grupo de Tista de Deda)   em todo período de campanha  sempre prometeram,  mas nunca cumpriram, e hoje Deri do Paloma que tem compromisso com o povo de Jeremoabo, entrega o hospital, reformado e ampliado”, disse o prefeito Deri do  Paloma.

Emocionada a secretária de Saúde, Déborah Carvalho, agradeceu o empenho de todos por esta grande realização. “ Gostaria aqui de agradecer em nome do prefeito Deri do Paloma, e do nosso vice-prefeito Lula de Dalvinho,  e de todos que fazem parte da Secretaria de Saúde, pelo excelente trabalho e empenho. Hoje a minha palavra é de gratidão e sem dúvidas ,iremos fazer ainda  muito mais pela nossa cidade”, disse Déborah.

Deixe seu comentário