Paulo Afonso: Mãe faz apelo pelo filho de 6 anos diagnosticado com Linfonodos Cervicais e Adenites Mesentérico

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
IMG_20200630_214348

APELO DE UMA MÃE DESESPERADA!!

Meu nome é Aline, tenho um filho de 6 anos que desde os 3 vem enfrentando vários problemas de saúde. Depois de vários internamentos foi diagnosticado com Linfonodos Cervicais e Adenites Mesentéricos.

Ele já fez uma cirurgia para retirada de alguns caroços na garganta e realizar uma biópsia, sendo que ainda ficaram muitos, mas ele faz acompanhamento no Aristides Maltês em Salvador-BA, mas por conta dessa pandemia parou todo o acompanhamento.

No dia 28/06 ele teve uma crise com muito sangramento levei ele em uma consulta com uma gastropediatra e a médica pediu com URGÊNCIA UMA COLONOSCOPIA E UMA ENDOSCOPIA, OS DOIS EXAMES COM BIÓPSIA, mas aqui em Paulo Afonso não realiza esse procedimento em crianças da idade dele, os lugares mais próximos que encontrei foi Petrolina e Aracaju, já pesquisei os preços e fica em torno de R$4.000,00 ou mais, entre EXAMES, BIÓPSIA, ANESTESISTA E ESTADIAS NO HOSPITAL. Não tenho condições nenhuma de arcar com essas despesas pois minha renda é de apenas R$200,00.

E DESESPERADA COM A SITUAÇÃO DO MEU FILHO E PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR, COM QUALQUER QUANTIA.

 

Deixe uma resposta