Luiz de Deus visita obra de reforma do Estádio Álvaro de Carvalho e reafirma apoio ao futebol da cidade

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
thumbnail_VISITA ESTÁDIO 01

Incentivar e apoiar a prática de todas as modalidades esportivas em Paulo Afonso é um dos incontáveis compromissos assumidos pelo prefeito Luiz de Deus, que vêm sendo cumpridos desde o início da atual gestão.

A reforma geral do Estádio Municipal Álvaro de Carvalho, antigo Ruberleno Oliveira, faz parte do cronograma voltado exclusivamente à construção e requalificação de praças esportivas.

Nesta segunda-feira (29), acompanhado pelo secretário de Administração do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, o gestor fez uma visita técnica à obra e enfatizou a importância do esporte para uma vida saudável. O gestor reafirmou o apoio ao futebol como uma das prioridades de seu governo, abrindo as portas para o surgimento de novos talentos.

“Nosso estádio é um patrimônio dos desportistas e faz parte da história de Paulo Afonso. Aqui foram revelados grandes craques e, com essa reforma que estamos fazendo, em breve teremos a oportunidade de assistir grandes eventos, onde surgirá uma nova geração de atletas pauloafonsinos”, falou.

Atendendo a pedidos da Liga Desportiva e da comunidade, o prefeito Luiz de Deus se comprometeu a realizar a reforma que inclui melhorias nos muros, portões, alambrado interno, arquibancadas, vestiários, banheiros, cabines de imprensa, iluminação e gramado.

Para o secretário Luiz Humberto, a visão do prefeito sobre o futebol local representa a garantia de que o trabalho desenvolvido pelos desportistas de Paulo Afonso está sendo visto pela gestão com a devida importância.

“Com essa visita, o prefeito demonstra seu interesse pelo progresso do nosso futebol. A reforma do estádio era um anseio da comunidade, que a partir de agora, aguarda ansiosa para voltar a prestigiar as competições que sempre atraíram centenas de desportistas”, falou.

Desde sua construção, na década de 1970, o Álvaro de Carvalho, então denominado Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira, foi palco de tradicionais campeonatos Cachoeira de Paulo Afonso e Intermunicipal, além dos Jogos Estudantis de Paulo Afonso (Jepa) e outras competições.

Deixe uma resposta