Dr. Danilo e Dona Santa são recepcionados por amigos, familiares e profissionais da saúde em Paulo Afonso e Petrolândia

Postado por:

Facebook
WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (17), amigos, familiares, e profissionais da Saúde, deram as boas vindas com uma recepção de muita alegria, ao médico Dr. Danilo e sua mãe, Dona Santa, na cidade de Petrolândia e posteriormente na cidade de Paulo Afonso.

Desde do final do mês passado, Danilo estava internado, no Hospital Neurocardio em Petrolina, onde sua mãe Dona Santa (ex-vereadora de Petrolândia) também foi diagnosticada com a doença, e também foi internada na mesma unidade hospitalar.

Com mensagens de superação, amizade, carinho e confraternização, o vídeo foi gravado por internauta que registrou o momento da chegada da família, no início da tarde de ontem.

O médico urologista/cirurgião geral, Dr. Danilo foi um dos primeiros casos do novo coronavírus confirmado em Paulo Afonso, onde o médico é domiciliado. A expectativa é que o Danilo e Dona Santa, mãe e filho recebam alta hospitalar juntos ainda neste final de semana, ou pelo menos até a próxima quarta-feira (10), que juntos possam dizer “EU VENCI O CORONAVÍRUS!”.

Deixe seu comentário