Município de Santa Brígida é contemplado com emenda do Deputado Josias Gomes

Postado por:

Facebook
WhatsApp
1c7aaf0e-6583-4df2-a85c-481e7afe27c3

O município de Santa Brígida-BA, mais uma vez esteve recebendo  investimentos para ordem de serviços de pavimentação que contempla desde à sede, bem como as comunidades rurais.

O deputado federal Josias Gomes ( PT), destinou aos cofres da prefeitura,  uma emenda que será aplicada para a  pavimentações urbana em ruas do município, conforme consta a publicação do empenho do orçamento da União referente ao ano de 2020.

Com isso, o prefeito Gordo de Raimundo (PT), vai viabilizar mais uma importante obra de pavimentação , com o objetivo de ofertar mais infraestrutura e melhor qualidade de vida para a população. O gestor faz questão de ressaltar que a liberação da emenda no valor de R$ 287, 306, 97 (duzentos e oitenta e sete mil, trezentos e seis reais e noventa e sete centavos) para o município, representa um reconhecimento de que a prefeitura tem poder de execução.

“Quando um deputado decide ajudar um município com uma emenda, ele quer ver o recurso sendo bem aplicado e resultando em melhorias para a população. E é isso que temos feito aqui em Santa Brígida”, frisou Gordo de Raimundo .

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário