Morte de Saulo: “Apenas um meliante entrou no pousada e matou o empresário”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
81a653ab-9839-4102-b56d-d2a6d10dfd56

O site Manoel Alves teve acesso as primeiras imagens da cena do crime que tirou a vida do empresário Saulo, dono da rede de pousada Acalanto em Paulo Afonso.

A execução do crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), foi registrado pelas câmaras de  segurança da pousada, que mostra ação do criminoso  de boné, calças jeans azul e camisa de botão de cor azul, adentrando no estabelecimento com uma arma de gogo e fugindo logo em seguida, após  o crime.

Sobre o veículo abandonado nas proximidades da Vila Matias, o delegado  Eduardo Henrique, da 18 CORPIN  de Paulo Afonso, disse em entrevista a RBN FM, que o proprietário vai ter que explicar a “participação do veículo no crime.”

Ainda de acordo com o delegado, o assassino estava com máscara e boné. “Não impede o reconhecimento, eu não tenho como dizer se ele é morador de Paulo Afonso, mas temos boas imagens dele.”

“Qualquer pessoa pode nos fornecer as informações que têm, porque a gente vai ouvindo e descartando, somando informações, quem quiser pode ajudar a polícia investigativa para saber se houve algum desentendimento, quem teria interesse na morte dele, porque nós analisamos tudo.”

Deixe seu comentário