Trechos da BA 210 e Riacho da Morena ganham iluminação de LED e luminárias modernas são instaladas no acesso ao Jardim Aeroporto

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_ILUMINAÇÃO 01

O programa de reurbanização executado pela Prefeitura de Paulo Afonso, desde o início de 2017, inclui a modernização da iluminação pública. Os atuais equipamentos que estão sendo instalados oferecem maior poder de luminosidade, economia de energia e durabilidade.

Recentemente, a rede de iluminação da estrada que dá acesso ao bairro Jardim Aeroporto teve os antigos suportes e lâmpadas trocados. Foram instalados braços semilongos e lâmpadas de sódio com 150 watts, substituindo as antigas, de 70 watts.

No trecho da rodovia BA 210, entre o final do Bairro Sirema III e o Riacho da Morena, as novas lâmpadas de LED que serão instaladas até o final da primeira semana de junho vão proporcionar mais segurança para os moradores da localidade.

De acordo com o diretor do departamento de elétrica e iluminação pública, Evilásio Diniz, na BA 210 serão montados suportes longos e lâmpadas em LED de 150 watts. No trecho do Riacho da Morena, asfaltado recentemente pela Prefeitura, os suportes semilongos receberão lâmpadas, também em LED, de 100 watts.

Ele ressalta que a obra é realizada com recursos do município e atende a reivindicações dos moradores. “Nos próximos meses, outras localidades serão contempladas com o novo sistema de iluminação, que traz comodidade e segurança para a população”, conclui.

Deixe seu comentário