CIPE Nordeste prende traficante com farta quantidade de maconha em Ribeira do Pombal

Postado por:

Facebook
WhatsApp
beb7cd32-04d5-4f62-a734-bac28622c591

A CIPE NORDESTE, durante o patrulhamento urbano na cidade de Ribeira do Pombal, visando a prevenção de homicídios e combate ao tráfico de drogas, em apoio à 21ª CIPM/Cipó, recebeu denúncia anônima de que na Rua Brasil, bairro Brasil, em Ribeira do Pombal, estava acontecendo tráfico de drogas. Incontinenti, a guarnição ao chegar no local denunciado, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, e após busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, menor de idade, um invólucro contendo substância análoga à maconha.

Após ter sido indagado sobre a origem da droga, o menor iinfrator nformou que havia comprado de um indivíduo conhecido como “Jaca”, que comercializava a droga a R$ 10,00 (dez reais). Ato continuo, os policiais militares deslocaram para o local informado, situado na mesma rua, e prenderam o traficante de drogas denúnciado em flagrante delito com farta quantidade de drogas, configurando tráfico de drogas.

Todo material apreendido, juntamente com os infratores foram apresentados na delegacia de Euclides da Cunha, onde foi ratificada a voz de prisão. Ocorrência n° 20-01109. Guardiã do nordeste baiano

Deixe seu comentário