Prefeitura de Santa Brígida segue tocando obras na área rural do município

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6ec8a045-0dcc-4a14-93b6-3ec3a329cae5

Mesmo em um período de pandemia, a Prefeitura de Santa Brígida (BA), segue em ritmo acelerado as obras do município, que estão sendo tocadas na área rural.

Segundo o gestor da cidade, Gordo de Raimundo (PT), Já foi dado início a recuperação da estrada que liga a sede do município à comunidade Boa Lembrança, passando pela Ingazeira. Esta é mais uma etapa do planejamento para recuperar a malha viária que vem sendo danificada pelas constantes chuvas que tem caído no município.

 

A prefeitura também está dando continuidade a regularização das ruas do povoado Barriguda, que também foram danificadas pelas chuvas.Mesmo ainda estando chovendo, a prefeitura vem realizando um esforço de recuperação das estradas, melhorando o tráfego de veículos e facilitando o escoamento da produção da agricultura familiar.

O trabalho está sendo realizado dentro de um cronograma estabelecido de acordo com critérios técnicos e de urgência da intervenção.

Outro destaque da gestão é a obra da pavimentação em paralelo Povoado Colônia. A obra está avançada com 70% da sua execução concluída para a satisfação dos moradores.“Neste momento estamos tocando, simultaneamente, 7 (sete) obras em nosso município e nos preparando para iniciar outras. Nossa política é a do trabalho”, disse Gordo de Raimundo.

 

Deixe seu comentário