Paulo Afonso: Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em posto de gasolina e prende autores do crime

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20200515_163939

Duante o patrulhamento de rotina, a guarnição deparou-se com dois elementos em uma moto em atitude suspeita. No momento da abordagem, o piloto evadiu e o garupa foi abordado e na busca pessoal encontrado um revólver.

O garupa, menor de idade, relatou que o piloto da moto havia fugido porque a moto era roubada e que o mesmo estaria armado. A guarnição, então, informou ao CICOM para que a guarnição do PCTRAN fechasse a saida da cidade. Poucos instantes após, a guarnição logrou êxito na captura do indivíduo com um simulacro de uma arma de fogo, tendo o mesmo informado que havia abandonado a moto.

As guarnições foram até o local informado e lá a encontraram. Ainda, o indivíduo relatou que seu irmão estaria com duas motonetas Shinerays produto de furto. Os policiais, novamente, diligenciaram e obtiveram êxito na apreensão das mesmas e do irmão, menor de idade, do pilto da moto. Uma destas já estava em posse de outra pessoa, sendo informado pelo menor o nome do mesmo, que também foi encontrado, sendo o quinteto conduzido à delegacia para serem tomadas as medidas necessárias.

Material apreendido:
01 (um) revolver cal. 32, carregado com 6 (seis) munições intactas, marca Taurus.
01 (um) simulacro de pt 100
03 (três) aparelhos celulares (Motorola, Samsung, LG)
01 (um) paralama traseiro de uma moto titan.
R$ 131,00 (cento e trinta e um reais) em especie)
01 (uma) carteira porta cédulas com documentos pessoais e a quantia R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais).
02 (duas) motociletas Shineray cor vermelha, produtos de furto do pátio da Policia Rodoviária Federal.
01 (uma) motocicleta de marca Honda Titan de cor vermelha, sem placa, tomada de assalto no posto de combustível (posto energia)

Ajude a Policia Militar!
*Whatsapp Disk Denúncia 20º BPM*
(75) 98839-7572

Deixe seu comentário