Comandante André Cunha: “Vamos dar cumprimento à lei, em casos de aglomerações”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8aa28e38-7aee-4cf4-b893-1221d73f7d9f

Na manhã desta sexta-feira (07), a reportagem do site Manoel Alves, esteve conversando com o comandante do 20º BPM de Paulo Afonso, Tenente-Coronel da Polícia Militar André Cunha, onde na oportunidade esteve falando sobre as medidas de prevenção neste período de pandemia na cidade, que diante de um decreto municipal, a ordem é que a população evite aglomerações em espaços públicos ou privados.

“Foi baixado um decreto municipal, e o gestor desta cidade preocupado com o bem estar da população, onde se proíbe alguns atos de aglomerações, como praticas esportivas, eventos culturais, festivos e religiosos. O descumprimento deste decreto é uma prática que indefere em desobediência ao código penal. Eu asseguro aos senhores que vamos dar cumprimento a lei, seja quem for, ou em qualquer lugar que esteja. Se existe a lei, é pra ser cumprida e não pra ser burlada, uma vez acontecendo, não tenha dúvidas que vamos atuar”, garantiu André Cunha.

No início desta semana, recebemos uma denúncia de que estaria havendo aglomerações na quadra de esportes da comunidade do Bairro dos Rodoviários. Em um vídeo enviado para a nossa redação, mostra o descumprimento do decreto por parte de alguns desportistas.

De acordo com a comunidade do bairro, os “baba” organizados do Rodoviário estão suspensos até uma nova determinação do município.

Deixe seu comentário