“Transporte intermunicipal só entra em Paulo Afonso com alvará sanitário”, diz secretário

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9e191baf-6bc6-407b-bfd6-f2dadacb2b4f

Desde esta quarta-feira (08), a cidade de Paulo Afonso, vem adotando medida mais rígidas, no controle de fluxo de pessoas de outras cidades que entram no município.

Conforme o que foi determinado, os acessos ao município estarão fechados nos dias 08,09 e 10 de abril, com exceção para casos de urgências e emergenciais.

Em conversa com a nossa reportagem, o secretário de Saúde, Guiarone Garibalde, afirmou que durante este período, o transporte intermunicipal, só passará pelas barreiras sanitárias, caso o veículo esteja regularizado, com o alvará sanitário.

“ Gostaria de informar que a empresa Atlântico, não está sendo privilegiada neste trajeto, é que a mesma, tem uma licitação pra fazer este transporte, e está atendendo as recomendações sanitárias de proteção aos seus usuários contra o coronavírus, ou seja, é a única presa regular com os cuidados higiênicos. E as vans elas não tem alvará sanitário, e se não tiver não vai entrar, não importa de onde venha, não vai entrar.

Já o transporte inter municipal de Glória à Paulo Afonso, será autorizado. “ Ontem recebemos o prefeito David Calvacante, e fizemos um acordo. As vans que vier  pra Paulo Afonso, vão passar por nossa inspeção, pelo processo de desinfecção, nos horários das 6h da manhã, até às 13h, com uma capacidade de 50%, com todos os passageiros sentados. Glória fica à 10Km de Paulo Afonso, e necessita de mais, do abastecimento do comercio e e agências bancárias  ”, disse Guiarone.

Deixe seu comentário