Vulgo “Toca” é morto com tiro na cabeça no bairro dos Rodoviários em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cc4f9d3d-9bf8-4e6a-9ffc-0f07e69e60c1

Um crime violento foi registrado na noite desta terça-feira (7), na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Urilian Pereira dos Santos Barros, vulgo “Tôca”, 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. O homicídio aconteceu no Bairro dos Rodoviários, complexo BTN.

De acordo com populares, o homem foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, mas a polícia ainda não confirmou qual arma foi utilizada. A violência dilacerou parte da testa de ‘Tôca”, que teve morte instantânea.

A cena da morte foi isolada pela Polícia Militar. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio.

Ainda na noite desta terça, amigos e parentes deixaram mensagens de despedida na página do facebook de Urilian:

“Nunca vou esquecer de todos os momentos desde a 2ª série vc fazendo raiva com seu jeito brincalhão, das festas no Jardim Cordeiro kkk na esquina até tarde brincando da quadrinha cada momento vc se fará presente em pensamento…mas hj o céu recebe um anjo .. sdds a milhão, — sentindo-se triste.”, escreveu L.A

“Quando sentir minha falta, feche os olhos. Posso estar longe, mas sempre estarei com você…😭 LUTOOOO PRIMO TOCA … 💔”, disse S.V.

“Oooh meu amor volta pra mim não vai não 😭😭😭😭”, (K.S)

Redação e informações do PA4 

Deixe seu comentário