Covid-19: Pessoas de outras cidades poderão ser impedidas de entrar em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
AA-54-455x300

Ainda destacando o que foi dito pelo secretário de Saúde do município de Paulo Afonso, na manhã desta terça-feira (07) em entrevista a RBN FM, falando das ações de combate ao coronavírus e outras medidas emergenciais que já começaram a ser adotadas neste período de isolamento.

Guiarone Garibalde adiantou que, pessoas de outras cidades poderão ser impedidas de entrar no município, tendo em vista que Paulo Afonso é uma cidade pólo, neste sentido, as agências bancárias e o comercio tem uma procura maior.

“ Vamos ter que fechar a entrada de pessoas de outros municípios, para que não se aglomerem nas filas de bancos e no comércio, pra isolar nossa população. O objetivo é evitar uma disseminação do vírus de forma acelerada. É importante lembrar que nós estamos também lutando com outros três tipos de vírus: dengue, zica e xicugunha”, alertou Guiarone.

O secretário reforçou a orientação do isolamento social. “Temos que agir de forma mais cuidadosa, temos que ficar sempre atentos a todas as medidas de prevenção essenciais e combater a propagação do coronavírus. Nossa equipe está trabalhando e vamos continuar agindo em defesa da nossa população, estamos fazendo nossa parte e precisamos de sua colaboração para que possamos combater juntos”, alertou mais uma vez o secretário.

Deixe seu comentário