JUVENTUDE: Wilker Produções é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso pelo PODEMOS

Postado por:

Facebook
WhatsApp
f9ee120b-13aa-4ae6-9c43-00d9e78b8e18

Com a proposta de ter um olhar diferenciado na juventude, com uma metodologia de empregabilidade, políticas sustentáveis de incentivo aos jovens de Paulo Afonso, o empresário Wilker de Souza Timóteo (Wilker Produções), de 27 anos, é pré-candidato a vereador pelo PODEMOS.

Em conversa ao site Manoel Alves, o jovem empreendedor, disse que vai tentar uma vaga no Legislativo da cidade e garantiu que não medirá esforços para representar a juventude da cidade, na busca de políticas inovadoras que priorizem a geração de empregos, capacitação profissional e melhor qualidade de vida para este público.

“ Desde pequeno sempre trabalhei com meus pais na padaria, desde muito cedo gostei de trabalhar e buscar o melhor pra mim. Hoje graças a Deus e mesmo com muitas dificuldades, tenho meu próprio negócio, a Garagem 61, e a Distribuidora Faccille’s, no ramo de cosméticos. Tenho um grande sonho de gerar mais empregos.  Fico feliz em poder ajudar a juventude, criando empregos diretos e indiretos. Se um dia for eleito como vereador, pretendo junto ao poder Executivo, focar em propostas de  empregabilidade e capacitação profissional”, argumentou Wilker.

O pré-candidato a vereador disse também que terá todo o apoio do pré-candidato a prefeito Anilton Bastos (PODEMOS). “Eu acredito muito no Plano de Governo de Anilton, conheço como pessoa e como político, sei que se caminharmos juntos, podemos trabalhar no sentido de viabilizar projetos para os jovens. Este é meu objetivo, meus amigos sempre me pedem um emprego, uma oportunidade de trabalho, sei que na Câmara de Vereadores, posso contribuir e muito nesta proposta”, finalizou.

Deixe seu comentário