Câmara de Vereadores de Paulo Afonso suspende atividades por causa do coronavírus

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c06356d1274907ee55ec94a98570_destaque

A partir da terça-feira (17), a Câmara Municipal de Paulo Afonso, vai suspender parcialmente as atividades administrativas e legislativas. Seguindo orientação do Decreto Municipal, das secretarias Estadual e Municipal de Saúde para evitar a proliferação do coronavírus, a Mesa Diretora determinou através de portaria a suspensão das sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e das comissões parlamentares.

Os departamentos da Câmara deverão funcionar de forma parcial. Os setores essenciais terão o efetivo de servidores reduzido, com funcionários alternando em escala.  Já os gabinetes dos vereadores terão os atendimentos suspensos.

“Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas, neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação do Decreto Municipal, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente da Casa, vereador Pedro Macário Neto, reiterando que caso haja necessidade, esse prazo poderá ser aplicado e as futuras sessões serão virtuais. A população poderá acompanhar a sessão normalmente através do Facebook, na transmissão ao vivo.

Com Informações da ASCOM-CMPA

Deixe seu comentário