Câmara de Vereadores de Glória-BA, suspende sessão ordinária da próxima terça (24)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
0eb79863-598a-4587-bee9-4b64d950a537

A Câmera de Vereadores da cidade de Glória-BA, suspendeu a sessão ordinária prevista pra acontecer na próxima terça-feira (24), seguindo a recomendação da OMS ( Organização Mundial de Saúde ), no qual orienta que diante desta pandemia do Coronavírus ( CONVID 19 ), recomenda que a população evite locais aglomerados.

Também de acordo com informações,  o prefeito municipal, David Cavalcanti, assinou o Decreto nº 014/2020, que determina medidas preventivas na área de saúde e demais providências, em todo o município.

Em entrevista a RBN FM, o vereador e segundo secretário, Missão de Doutor, informou que a suspensão da sessão do dia 24, foi um entendimento entre a mesa diretora da Casa, com os demais vereadores, em decorrência do reconhecimento de Emergência de Saúde Pública de Interesse Social desta cidade.

“ O presidente Paulo Gomes, por meio de uma portaria já suspendeu a sessão da próxima terça, e até o momento não sabemos por quantos dias será aplicada esta medida. Poderemos ter uma previsão de retorno no dia 31 de março, mas ainda não podemos passar nem uma confirmação. Estamos tomando estas providências, no sentido de nos proteger diante desta pandemia do Coronavírus”, alertou Missão.

 

 

Deixe seu comentário