Jovem do BTN fecha contrato com o Sport Clube Coríntias Paulista e jogará o Sub 17 Feminino

Postado por:

Facebook
WhatsApp
36f1871b-a704-4522-a518-d1538a62edd6

É com muito orgulho que o site Manoel Alves, abre espaço para informar que temos mais uma jovem do BTN em Paulo Afonso, que se destaca nos grandes clubes de futebol de Brasil.

A jogadora de 15 anos, Ellen Victória, conhecida como Victória Bahia, foi aprovada recentemente pelo Sport Clube Coríntias Paulista, e jogará pelo Sub 17, após o time fechar contrato com a atleta.

Em 2019, Victória fez um peneira pelo Coríntias na cidade de Maceió-AL,  no mês de outubro na qual foi aprovada,  e posteriormente fez uma avaliação na cidade de São Paulo Afonso, garantindo uma vaga no time feminino.

A atleta é moradora do BTN III, estudou da Escolinha Alegria de Saber, e fez parte da Escolinha Esporte Mais, que tem como professor o desportista João Roberto. ” Ela é amiga da  Larissa Carvalho, que hoje atualmente está no Sub 17 do Flamengo. Elas jogaram juntas e graças a Deus, realizam o sonho de jogar em um time grande. Estamos muio felizes, e queremos agradecer a toda nossa família, que sempre apoiou e incentivou à Victória para que nunca desistisse de seus objetivos”,  disse Maria Inês, mãe da jogadora ao site Manoel Alves.

Na oportunidade parabenizamos a Escolinha Esporte Mais do BTN, que hoje merecidamente tem dado oportunidades as nossas jovens jogadoras como à Larissa Carvalho ( Flamengo ) e Ellen Victória ( Coríntias ), hoje representando a cidade de Paulo Afonso, nestes grandes clubes to futebol Brasileiro.

 

 

Deixe seu comentário