Vereador Cícero Bezerra comenta requerimentos e revela que BTN ganhará programação especial de aniversário

Postado por:

Facebook
WhatsApp
1dd233d8-e237-4f49-99ef-4560421d6e4e-o9uglse2gj1sx0mxt1glfdmuzd8x9buc5ysujj02ko

O vereador Cícero Bezerra concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudologo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso – BA. Cícero Bezerra comemorou a realização de alguns dos seus requerimentos para o BTN e destacou que em breve estará divulgando novos projetos.

Em entrevista, o parlamentar falou que durante a sessão ordinária solicitou explicações da empresa Coelba em relação aos constantes apagões e oscilações de energia que vêm acontecendo em vários bairros de Paulo Afonso. Segundo o vereador, os apagões geram inúmeros prejuízos para comerciantes e moradores.

Cícero aproveitou o momento para parabenizar o Prefeito Luiz de Deus pela realização do Circuito Carnavalesco no BTN, o requerimento foi realizado pelo vereador em 2019 e foi aprovado por unanimidade durante sessão ordinária.

O vereador também falou do requerimento em que solicitou a extensão do Projeto Quinta na Praça para o BTN, o projeto foi aprovado por unanimidade. Segundo Cícero Bezerra, a edição no bairro foi um sucesso e contribuiu na renda de muitos moradores.

Para encerrar a entrevista, o parlamentar destacou que em breve estará divulgando novos requerimentos para a cidade de Paulo Afonso e adiantou que o Bairro Tancredo Neves ganhará uma programação especial de aniversário.

“Estou aqui para trabalhar pelos pauloafonsinos, em especial para o nosso Bairro Tancredo Neves. E aguardem, pois o Bairro Tancredo Neves vai ter uma grande festa de aniversário com várias programações”, encerrou o vereador.

Confira a entrevista completa com o vereador Cícero Bezerra:

https://www.facebook.com/chicosabetudo1/videos/220842512448753/

Deixe seu comentário