Câmara de Glória-BA aprova projeto que reajusta piso salarial dos Agentes de Saúde

Postado por:

Facebook
WhatsApp
collage

O ano de 2020 começou de forma positiva na Câmara de Vereadores da cidade de Glória-BA. Na manhã desta terça-feira (18), a Casa Legislativa esteve retomando suas atividades parlamentares, e na oportunidade aprovou de forma unânime, o Projeto de Lei do Executivo que estabelece o piso salarial para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e para os Agentes de Combate as Endemias – ACE, do município.

A partir desta aprovação, a categoria passa a receber o valor de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), conforme estabelecido pela Lei Federal de Nº 13.708 de 14 de agosto de 2018.

A sessão contou com a participação de vários prisionais da área que comemoram esta conquista. Estiveram participando também, o vice-prefeito Zé Nilson, secretários municipais e agentes da segurança pública, como o delegado de Polícia Civil, Dr. Barcelar, além do atual comandante de 5ª Companhia de Polícia da cidade, Tenente Coronel Maurício Bitencourt.

De acordo com o presidente da Casa, Paulo Gomes, as atividades Legislativa, irão retornar apenas na quinta-feira (27), já que na terça-feira (25), a sessão ordinária será suspensa por conta do Carnaval.

 

Deixe seu comentário