“Passei 13 anos na oposição, mas sempre mantive meu vínculo de amizade com Luiz de Deus”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
94a1618ac83f6a423d22b339c596

O  presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (sem partido), foi bem sincero ao falar em sua grande amizade pelo prefeito Luiz Barbosa de Deus, durante seu pronunciamento, na manhã desta segunda-feira (17), na sessão de reabertura dos trabalhos do Legislativo.

Macário, hoje aposentado da Chesf, sempre foi amigo íntimo do atual gestor da cidade, também ex-chesfiano, e sempre que foi questionado por nunca ter feito oposição, e nem ter algum posicionamento contrário ao chefe do executivo municipal, como vereador e na vida pública, o ex-progressista sempre argumentou que sua amizade com Luiz Deus, esteve muito além da política.

“ Passei 13 anos na oposição, mas mesmo assim, sempre mantivemos nossa amizade recíproca e verdadeira. Todos os vereadores aqui sabem muito bem da minha amizade com Luiz de Deus, sempre que nos encontrávamos, lhe dava um abraço e lhe dizia que era seu amigo independente de política. Nunca misturei as coisas, fiz oposição contra Anilton, fui líder da oposição, mas minha amizade com ele, sempre foi verdadeira. Obrigado Luiz de Deus pela sua amizade”, disse Macário.

Deixe seu comentário