Celebrai 2019: Demutran orienta condutores sobre tráfego na região do evento

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_AV. GETÚLIO VARGAS 02

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) orienta aos condutores de Paulo Afonso que, durante a realização do evento Celebrai 2019, que acontece nesta sexta-feira (13), o trânsito nas imediações da Praça Dom Jackson, estará interditado.

O evento está previsto para ter início às 19h e traz o pastor e cantor André Valadão como atração principal. O Demutran também orienta aos condutores que evitem trafegar pelas imediações daquela região.

Na 16ª edição, o Celebrai traz a oportunidade para que cristãos possam se confraternizar através de louvores e da palavra de Deus. Os Ministérios Terceiro Dia e da Igreja Presbiteriana Karisma, também se apresentam no evento.

O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, e faz parte do calendário municipal, atraindo pessoas de cidades vizinhas e da região.

Sobre André Valadão

Com 20 anos de carreira como cantor, músico e pastor voluntário há 17, na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), André Valadão foi indicado duas vezes ao Grammy Latino. Ele já gravou 16 discos e 8 DVDs, vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVDs.

Em todos esses anos, já percorreu mais de 1.300 municípios no Brasil. Por onde passa, leva o nome do filho de Deus, através das músicas e pregações.

Com Informações da ASCOM PMPA 

Deixe seu comentário