CIPE-CAATINGA conduz suspeitos após apreensão de drogas em Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9d6edb8a-58f7-46a5-8462-6584d97dbbc4

Policiais militares da CIPE-CAATINGA, conduziram até a delegacia de Paulo Afonso, nesta terça-feira (29), seis pessoas suspeitas pelo envolvimento com a venda de drogas na cidade de Jeremoabo.

Segundo a ocorrência policial, os militares realizavam rondas na Rua da Alegria, em Jeremoabo/BA, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca, momento em que  estacionaram o veículo em frente a uma residência, os policiais foram até o local, sendo realizada uma busca na citada residência onde foi encontrado um pote contendo uma porção de maconha.

Após ouvir os primeiros suspeitos na suposta compra e venda do produto ilícito, os policiais em ato continuo seguiram até uma residência situada na Rua Aracaju, onde encontraram um pote contendo maconha, embora a proprietária da casa ter negado comercializar droga.

Por último foi encontrado em outra residência na Rua Leonora de Carvalho Dantas, em cima de um sofá, um saco plástico contendo uma erva supostamente maconha e um narguilé, e um pé de uma erva aparentando ser maconha, cultivado no terreno da residência.

Diante do exposto todos os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso/BA.

 

 

Deixe seu comentário