Policiais Militares do 20° BPM e CIPE-Caatinga recuperam carreta e prendem autores

Postado por:

Facebook
WhatsApp
e16d50d0-5833-45b0-b815-b69b23fad82b

Guarnições policiais militares de Abaré e de Ibó, pertencentes à 4ª Cia do 20° BPM, seguiam em patrulhamento conjunto pela BR 116, momento em que por volta das 16h40, avistaram um indivíduo correndo de dentro da vegetação de Caatinga em direção à pista.

Os policiais desembarcaram da viatura e procederam com a abordagem do indivíduo, o qual tentou evadir pela mata adentro, não obtendo êxito e sendo identificado como Genilson do Nascimento Nazário, de 33 anos. Indagado sobre o fato de estar correndo e de tentar evadir à abordagem, respondeu que estava fugindo de uma guarnição da CIPE-Caatinga, pois a mesma havia interceptado uma carreta, a qual ele e mais outros comparsas haviam roubado a bordo de um veículo VW/Polo 1.6, de cor cinza e placa NNX-0607, por volta das 14h00 em Bendegó/BA, e que os criminosos haviam respondido à chegada da CIPE com tiros, dando início a um confronto.

Em posse de tais informações, as guarnições deram voz de prisão ao elemento e seguiram em diligências, a fim de somar forças à CIPE na busca pelos outros partícipes. Ao chegarem na estrada que dá acesso ao povoado Icozeira, encontraram a guarnição de policiamento especializado, a qual já estava em poder de Ariovaldo de Souza Nogueira, de 40 anos, mais um dos criminosos, bem como estavam com a carreta recuperada.

As guarnições diligenciaram em busca dos outros indivíduos, porém, não obtiveram sucesso. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em que foram flagranteados por roubo qualificado majorado, sequestro e associação criminosa

Deixe seu comentário