Através de requerimento, Pedro Macário, solicita implantação do Conselho Tutelar no BTN

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
72897297_139898544067131_1692820042133012480_n

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso – vereador Pedro Macário (PP), esteve na manhã desta segunda-feira (14), solicitando por meio de requerimento, a implantação do Conselho Tutelar no Bairro Tancredo Neves (BTN).

A indicação de nº 056/2019, subscrita pelo vereador Jean Roubert, foi aprovada por unanimidade no Plenário , que indica ao executivo (Prefeito) a implantação do Conselho Tutelar no Bairro Tancredo Neves.

Na oportunidade, o presidente esteve recebendo em seu gabinete, as ex-candidatas  a Conselheiras Tutelares – Sheila Belo, Izabella Teixeira e Larissa Siqueira que na oportunidade  estiveram conversando  sobre um dos compromissos que tiveram durante a campanha, que é lutar pela implantação do órgão no bairro.

Sou Moradora do Bairro Tancredo Neves e vejo tal implantação como um avanço significativo no âmbito de defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do Município diante do número elevado de demanda existente atualmente. Tendo em vista que a maior demanda do Conselho Tutelar é de origem do bairro BTN a implantação de tal serviço facilita o acesso da população”, comentou Izabella Teixeira

“Quero agradecer a oportunidade e parabenizar a Câmara Municipal por abraçar esse projeto que é fundamental para zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes”, disse Sheila Belo

 

Deixe seu comentário