Prefeitura de Paulo Afonso, intensifica limpeza em cemitérios para o feriado de Finados

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_LIMPEZA 02

A limpeza urbana é uma das atividades que influenciam diretamente na paisagem da cidade e na preservação ambiental. A partir desse princípio, a Prefeitura de Paulo Afonso mantém equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente para cuidar da aparência da cidade. Diariamente, ações de limpeza, retirada de entulhos, poda de árvores e recolhimento de lixo doméstico chamam a atenção de quem vive aqui e de centenas de visitantes.

Durante esta semana, os trabalhos estão sendo realizados nos bairros Abel Barbosa, Perpétuo Socorro e BNH. No Balneário Prainha continua a retirada de plantas aquáticas, que, mesmo em pequena quantidade, eventualmente se aglomeram na área de banho. Nos cemitérios Padre Lourenço e do povoado Riacho, os trabalhos de limpeza prosseguem com vistas à visitação do Dia de Finados, no dia 2 de novembro.

Com a expectativa de que centenas pessoas cumpram o ritual religioso de visitar os cemitérios de Paulo Afonso, estão sendo intensificadas as ações de varrição, capinação, poda de árvores, recolhimento de folhagens, pintura e reparo de muros. No Padre Lourenço já estão sendo concluídas as obras de elevação do muro, construção de guarita de segurança e instalação de câmeras de monitoramento.

Ascom/PMPA

Deixe seu comentário