Deputado Prisco sofre atentado em Salvador (Vídeos)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Atentado-deputado-prisco-696x522

O deputado estadual Marco Prisco, coordenador da Associação de Praças da Polícia Militar (Aspra), foi alvo de um atentado na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo o Aratu On, dois agentes que supostamente faziam a segurança do parlamentar ficaram feridos pelos tiros, o deputado saiu ileso.

O atentado foi no bairro da Saúde, próximo à sede da Aspra, no Centro de Salvador.

Ainda segundo o site, as primeiras informações apontam que o parlamentar estava saindo da sede da associação em direção a um carro quando ouviu diversos disparos na Rua Joana Angélica.

Os tiros, de grosso calibre, atingiram o veículo em que dois policiais estavam. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu o automóvel após os disparos. Ainda não foram divugadas

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante – Saiba como!

Os policiais militares estão reunidos na sede da Aspra. A entidade convocou uma greve na corporação desde a tarde de segunda-feira (14).

Neste mesmo dia, os policiais grevistas saíram em carreata do Clube Adelba, no bairro de Patamares e protestaram por vias da capital.

Na semana passada, a entidade comandada por Prisco também aprovou uma greve em assembleia. No entanto, o comando da corporação negou que o movimento tivesse a adesão da tropa.

 

Deixe seu comentário